quinta-feira, 17 de março de 2011

Justificando


A única menina que me inspirou a escrever algo foi Regiane de Pádua, o poema que escrevi para ela está nesse blog. Mas depois de tanto tempo sem dedicar um texto ou um poema alguém e principalmente, a uma mulher, acabei escrevendo um texto para uma menina que só vi uma vez na vida. A menina é morena e me chamou a atenção porque estava comendo torta de frango na cantina da faculdade, claro que ela é linda, uma baita morena, mas aquele jeito de muleca, aquele sorriso, a boca fina e cor de rosa e aquele olhar me chamaram a atenção. 

Cheguei à minha e casa liguei som bem baixinho porque já era tarde, por sorte estava tocando minha música favorita “Don’t Know Why” da Norah Jones, peguei meu caderno e escrevi esse belo e pequeno  texto que dedico a Camila Pelicano, a menina que só vi uma vez na vida me chamou a atenção não por ser linda, mas porque como torta de frango fofamente rsrs.

O texto ai embaixo é para você Camila *__*

Léu Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree