sábado, 12 de março de 2011

Como eu sempre sonhei (Ficção)




O meu amor por você nasceu em uma tarde fria e chuvosa. Eu estava correndo buscando um lugar para me proteger da chuva, o trânsito, as buzinas dos carros e seus motoristas enfurecidos, tudo isso, é normal  em nosso cidade em dias de chuva intensa. Achei  um esconderijo em uma banca de jornal da avenida Paulista, que também estava ocupada por outras pessoas que se protegiam da tempestade que caia sobre a cidade de São Paulo naquele momento, ainda ofegante fechei meu guarda chuva e dei um passo para traz, foi ai que sem querer pisei no seu pé, pedi desculpas e você com sorriso nos lábios disse que não tinha problema algum  a partir daquele momento tudo mudou não parei de te olhar, puxei  papo com você, um papo besta, logo descobri  que estávamos indo para o mesmo lugar: metrô Arthur Alvim,  teu sorriso se mostrou mais algumas vezes, seu sorriso, seu olhar, sua voz, seus gestos, teu cabelo, tua boca rosa e carnuda e teu corpo fizeram o tempo parar.


Fim de viagem! Pedi seu telefone, você me beijou no rosto e se foi. Dias depois te liguei e convidei para sair você disse sim, sábado à noite, cinema, pizza, bate papo, sorrisos, sorvete de chocolate, tudo muito mágico até o momento do nosso primeiro beijo, beijo quente, sua mão em meu rosto, seu perfume, minhas mãos a te tocar, tudo tão perfeito, tudo tão verdadeiro. O Melhor beijo é o seu!

Outros encontros vieram: namoro, longas noites de amor apimentavam nosso relacionamento, brigas e algumas idas e vindas nos deixaram mais firmes e mais maduros. Minha vida não é completa sem você, e se essas palavras pudessem te manter feliz eu faria qualquer coisa. Estarei com você para sempre, nos dias tristes para ser seu porto seguro e nos dias de felicidade para assistir de camarote teu sorriso.
Quando eu disser que te amo, entenda  que  é para sempre!

Te amo

Léo

Um comentário:

Jéssica Rocha disse...

Declaração linda!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree