sábado, 21 de março de 2009

Qual sua Opção?



Olá amigos leitores, hoje está uma manhã belíssima, acordei por que um passarinho estava cantando na minha janela, parece utopia mas aconteceu.

Como Você acordou Hoje? Feliz por estar vivo ou reclamando da vida?

Eu acordei feliz por estar vivo, por poder ver o sol nascer, por ter a chance de mais uma vez ser arquiteto do meu dia, sempre foi dito: coisas boas atraem coisas boas e coisas ruins atraem coisas ruins, o que você esta atraindo para sua vida?

Perguntei o seguinte no primeiro post: Qual sabor você dará a sua vida? A escolha é sua é preto no branco não a outra saída.

Faça Alguma coisa por você, mude sua história, mude o mundo com seu sorriso, você já imaginou quantas pessoas podem ser salvas com apenas um sorriso? Já imaginou que se você acordar irritado você pode irritar outras pessoas? Faça a diferença porque eu e milhares de pessoas precisamos de seu sorriso

O conselho de hoje vem de um cara que pra mim foi o maior Ator de todos os tempos, Charles Chaplin. Bom dia, boa tarde e boa noite à todos.


"Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...Mostre aquilo que você é, sem medo.Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.Procure o que há de bom em tudo e em todos.Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...Você já tornou alguém feliz hoje?Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.Ei! Você... não vá embora.Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe."

14 comentários:

Dan Pessôa disse...

Confesso não ser uma pessoa muito positivista. Dizer que "pessoas podem ser salvas com apenas um sorriso" soa meio clichê para mim. Porém isso não significa que não concorde com você. Temos que parar de reclamar da vida, e começar a colocar a culpa de nossos acertos e fracassos em nós mesmos, e não nos outros.

Abraços!!

Antonoly Maia disse...

Ainda não sei qual
o sabor dou a minha vida...
depende muito do momento.

Anônimo disse...

Que lindo! Deve ser leitor do Augusto Cury...
rsrs


Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com

Unknown disse...

concordo com você mas nao consigo pensar positivamente em tudo sabe? Queria muito pensar assim todos os dias.
parabéns pelo blog e pelo post muito lindo

Tenha um otimo dia

Beline Cidral disse...

Se eu disser que tenho motivos sóbrios para acordar mal humorado vai ser caso de depressão. Ou mais grave.

Unknown disse...

eu não sei o sabor da minha vida mais eh boa

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

Fala cara,
bela mensagem!

Hoje eu acordei bem, mas meio estressado, cabeça ocupada, possivelmente porque pela semana terei muito o que fazer. Sabe como é, faculdade + estágio, ritmo frenético. Mas é bom ler coisas boas como as escritas em seu blog para acalmar!

parabéns, continue firme!

abs,
tollen

blog sobre direitos autorais:
http://copyinglaughing.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala cara,
bela mensagem!

Hoje eu acordei bem, mas meio estressado, cabeça ocupada, possivelmente porque pela semana terei muito o que fazer. Sabe como é, faculdade + estágio, ritmo frenético. Mas é bom ler coisas boas como as escritas em seu blog para acalmar!

parabéns, continue firme!

abs,
tollen

blog sobre direitos autorais:
http://copyinglaughing.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu costumo ser apenas realista, isso para
alguns significa pessimismo, não pra mim.

Acredito que precisamos de sonhos/desejos
isso nos dá motivação para viver.

Quando se tem tudo, você caí.
O fato da nossa geração ter tudo muito facil,
que torna tudo mais dicifil, pois não se dá
o devido valor a liberdade que conquistamos.
Tudo vira frivolidade.

Abraço e tudo de bom!

Thalita disse...

:D

Pedro Amaral disse...

eu tento ser pensar positivo em tudo na minha vida, mas ainda não consigo pensar completamente positivamente em tudo.
Positive Vibrations - Bob Marley, é uma boa música e fala sobre isso ^^

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Pensadora disse...

Parabéns pelo blog.
Criativo e inteligente.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!
BOM DOMINGO PRA TI!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

Pois é, temos q agradecer a cada dia poe estar vivo e ter saúde para correr atrás de nossos objetivos.
Parabéns pelo blog.

Renata Andrade Chamilet disse...

Eu sempre escolho ser feliz! "A alegria é a melhor coisa que existe"

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree