quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Recomeço




Iniciei uma nova fase da minha vida, sozinho, é ruim ter dizer adeus a um sentimento tão lindo e que ainda está aqui dentro do meu coração, as vezes dá vontade de correr e dizer que não dá para seguir sozinho, mas estou descobrindo que dá, o sorriso e a presença certamente farão falta, foram dias lindos, a cada dia nascia um novo homem, um homem que aprendeu a amar, hoje o amor não morreu, o amor jamais acaba o amor perdura enquanto houver fé, e eu tenho fé e um dia meu amor encontrará um coração, sedento por amor. 

Estou recomeçando. Todas as lágrimas que correram pelo meu rosto, um dia serão lágrimas de felicidade. "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." (Vincent Van Gogh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree