sábado, 28 de maio de 2011

Living my life



A noite chegou papai já voltou do trabalho, mamãe já serviu o jantar, meu irmão sorri ao nos contar como foi seu dia. A noite trouxe aquela voz que me lembrou o relâmpago que rasga o céu e causa medo nas crianças que dormem, veio causar estragos no coração. 

Os grilos cantam no mato, as estrelas brilham no céu que mais parece um tapete de veludo. Os corações batem, amores são iniciados e amores são terminados, inevitável a alegria ou as lágrimas nessas ocasiões, a saudade do até logo e a saudade do até nunca mais são separas por um enorme abismo. O coração triste fica calejado e com medo de pulsar mais forte novamente. 

A noite continua linda, mas tenebrosa, qual pássaro ousa voar durante a noite? Pode ser que nesse passeio ele encontre um morcego faminto e sedento por sangue que certamente, sem dó, irá lhe tirar a vida. 

A noite é amiga da reflexão, do silêncio!

 As forças se renovam nesse momento, surge então o sol, que cega os morcegos, que cala a triste canção dos grilos e que aquece as árvores e as flores do jardim que se abrem para abelha tirar seu mel, os pássaros deixam seu ninho para procurar sua comida, papai se levanta para o trabalho, mamãe prepara o café da manhã e meu irmão com um sorriso no lábio diz: BOM DIA!


Léo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree