sábado, 1 de maio de 2010

Amor

Amor sentimento que revitaliza e contagia as pessoas, desde a menor criatura até ao grande intelecto humano, aliás o intelecto humano é capaz de entender o amor? 


O amor está perdido nos corredores da vida, as pessoas deixaram de amar, deixaram de sorrir, deixaram de viver. Amar é viver e viver é o maior e o melhor espetáculo que Deus proporciona a cada um de nós. Estou amando, estou amando a vida e suas delícias, estou jogado nos braços da liberdade e daqui eu não quero sair, quero viver sempre assim, feliz! 


Dias ruins? Nem ligo para eles, vou seguir a trilha da felicidade derrubando a tristeza as guerras, as lágrimas e o ódio. 


Quero também encontrar um sorriso que me complete, talvez a minha vida que já tem um colorido maravilhoso ganhe ainda mais sentido e muito mais cores. 


O amor é uma estrada que vai ao infinito, cruzando montanhas e vales bonitos, a vida é mais bela e mais cheia de cor se a cada instante buscarmos o amor.


 Quero amar! 


 (Léo Souza)

3 comentários:

mulherices disse...

Há muito "tipos" de amor, não é? :) ... E seu texto poético é bem bonito.

bones disse...

ah, amor é relativo. Amar nem sempre conduz a felicidade, muitas vezes é razão do desespero e da angustia. Amar também é sofrer. O amor é a desculpa mais cruel que o ser humano já utilizou para matar .
Será que o que tens não é otimismo? este sim contagia e eleva a alma. :)

Mas, sério...

O texto é alto astral meu amigo, continue assim.

Niemi Hyyrynen disse...

Oie!

Nossa que belo texto!
Exprimiu muito bem a alegria que temos de aceitar a vida como ela é, sem complicar e de saber lidar com as dificuldades.

Com o amor por outra pessoa e como ele nos faz melhores!

Parabens léo!

escrevo poemas, se quiser dar uma fuçada la...

http://universo-in-verso.blogspot.com/

beijos

Niemi.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree