quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Menina (ficção)




O poeta escreveu que: “o tempo não pára”.


Mas parou naquela tarde cinzenta e fria, parou no instante que te vi menina. O teu olhar me levou a outra galáxia, teu corpo envolvido por roupas e casacos me seduziu, suas formas ali bem escondidas me excitaram. Teus lábios finos e cor de rosa me fizeram perder a direção. Tua presença fez o vento soprar mais forte e fazer com que as rosas e flores do jardim se curvassem a você.

Você passou por mim e se foi, fazendo assim o tempo passar novamente.

(Léo)

7 comentários:

FabioZen disse...

Escrever como libertação Léo,é isso aí,com o coração na ponta da caneta.Fácil criar coisa bonita.Parabens!

Jéssica Elaine disse...

Estou lhe seguindo agora também, achei lindo! Congratulations!!! *-*

Marina J. Gonçalves disse...

Lindo isso, amigo! =) Tão delicado e tão forte ao mesmo tempo! Amei mesmo.

Parabéns!
Beijos :)

mulherices disse...

Retrato de um momento que, sem dúvida, deve ter sido muito especial. :)

Diogo C. Scooby disse...

Isso é paixão. Não apenas pelo objeto de desejo, mas pela vida, pelo momento. Parabéns, são raros momentos assim, e mais raro ainda é alguém que o registre.

ingrid disse...

Leo meu lindo voce sabe o quanto me emocionei , nem tenho palavras pra descrever !! ♥

Ananda V. Sgrancio disse...

Como sempre: Uma bela poesia!
PARABENS!

:D

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree