sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pôr-do-sol


Quanta coisa existe dentro mim.

Gostaria de terminar minhas tardes sentando encima de uma rocha, de frente pro mar, e assim contemplar o Pôr-do-sol, gostaria de sentir a paz que a nesse momento onde o sol por algumas horas sai de cena e da lugar a lua e as estrelas para assim no dia seguinte nascer forte, quente e lindo.

Sinto falta da simplicidade, sinto falta do companheirismo, sinto falta do amor puro e simples e de sorrisos verdadeiros. Mas sigo em frente e não vou deixar de sonhar com aquela rocha e com aquele mar onde um dia estarei sentado vendo o Pôr-do-sol e esquecer por hora dos problemas e decepções que a vida me dá.

(Léo Souza)

10 comentários:

Dário Souza disse...

Cara e quem nao quer ne ??Olhar pro ar, faz a gente ver quao os nossso problemas sao pequenos

Pâm Cristina LF* disse...

Oiiii tudo bem???
Adorei o blog!!!!!!!!!!

Parabéns =D
Um grande abraço pra ti!

=D

Renata Andrade Chamilet disse...

adoro pôr do sol! objetivo nº1 da minha vida é poder assistí-lo todos os dias!

Felipe Luz disse...

O Pôr-do-Sol sempre encantador;
O quão bom é relaxar a qualquer hora ou momento;
Com sua amada, com sua familia, ou com a si só;

É uma das coisas mais amaveis para se descrever, é muito bom saber, que ainda existem pessoas que lembram dele.

Afinal todos levantam cedo, mais nem todos conseguem enxergar.

Agradeço a visita... E agradeço por lembrar...

^^


http://eitavidameu.blogspot.com/

Felipe Luz disse...

Espero não se importar de linkar seu blog ao meu....


http://luzeseuspensamentos.blogspot.com/

Antonoly disse...

Belo texto combinando com a belíssima música da Legião Urbana!
Um abraço!

Hique disse...

Quando observo o sol (e a lua), sinto como se falassem comigo.

É Deus.

On the other hand disse...

Muito bom o blog cara. Continue assim

Liipee disse...

lindo poema..
também queria me sentir assim, no por do sol..
esperando o tempo passarr, e sentir aquela leve brisa em meu rosto..
amor sincero, é muito difícil..
vamos viver, o que há pra viver.
:)

Anônimo disse...

Nossa léo esse é muito bacana e tem muito haver comigo!rsrsrs bjus Helo

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Saboreando a Vida. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemesfree